As Principais Tendências de Marketing Digital em 2025


2024 vs. 2025: O que Mudou no Digital?

1. Inteligência Artificial no Marketing Digital

  • Personalização: Através da inteligência artificial, as campanhas publicitárias podem ser altamente personalizadas com base nos comportamentos e preferências dos consumidores.
  • Chatbots: Com a inteligência artificial, as marcas podem providenciar janelas de chat que assegurem um atendimento à medida das dúvidas e/ou requisitos de cada cliente.

2. Experiências Interativas no Marketing Digital

  • Realidade Aumentada (AR): As empresas podem criar experiências imersivas para os seus clientes, como tours pelas suas instalações e/ou obras, providenciando valor acrescentado.
  • Live Commerce: As vendas ao vivo, através de transmissões live no Instagram, Facebook ou YouTube, e já bastante populares no continente asiático, irão conquistar uma maior relevância a nível global.

3. UX SEO no Marketing Digital

  • SEO Potenciado: Sites que atentem à velocidade, resposta e acessibilidade dos seus conteúdos poderão assegurar um posicionamento melhor dentro dos motores de pesquisa.
  • Pesquisa por Voz: A crescente utilização da voz nas pesquisas do Google faz com que as marcas devam adaptar os seus conteúdos para pesquisas mais conversacionais.

O Papel da Huntermedia na Comunicação da Sua Marca


Pretende Reformular a Forma Como Comunica?

De que forma podemos ajudar? Fale connosco. Crescemos consigo!


Scroll to Top